seus emails sempre com você | alex castro

seus emails sempre com você

Barra da Tijuca, bem ao lado da réplica da estátua da liberdade. Um outdoor. Jovem descolado, de sorriso perfeito e abotoaduras douradas, mostra seu modernoso celular e diz:

Seus emails, sempre com você.

Aquele outdoor me dava calafrios. Era uma ameaça:

Se você não se comportar, se não for um bom menino… seus emails vão estar sempre com você! Sempre! Entendeu? Você não vai poder desanuviar, desligar, desconectar… NUNCA MAIS! Onde você for, seus emails vão atrás, sempre piscando, sempre chegando, sempre acumulando, sempre exigindo respostas, sem parar, sem trégua, sem descanso, SEMPRE! SEUS EMAILS! SEMPRE COM VOCÊ!

Ao fundo, uma gargalhada demoníaca.

O apavorante é imaginar que, para o público-alvo da campanha, estar sempre com seus emails, longe de ser apavorante, é… desejável!

* * *

Ponto: o vídeo da música Eduardo e Mônica. Contraponto: A escravidão moderna é uma maravilha!, de Mouzar Benedito.

§ 2 respostas para seus emails sempre com você

  • André disse:

    Muito bom!
    Colamos em casa, bem visível, a imagem do Dahmer http://bit.ly/k6qVdn “Seja marginal seja offline”. Ainda é um exercício que exige esforço constante ficar offline, mas é excelente!

  • Gustavo C. disse:

    Provavelmente estou na faixa etária do público-alvo dessa peça, mas sou uma ovelha negra e desgarrada.. conectado 24 horas? Tô fora. Meu celular é pequenininho e antiguinho, e para as minhas necessidades tá muito bão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

What's this?

You are currently reading seus emails sempre com você at alex castro.

meta