Categorias textos Dia das mães Celebre o dia das mães: não coma nada que teve mãe. Autor do post Por alexcastro Data de publicação 14 de maio de 2017 1 comentário em Dia das mães Celebre o dia das mães: não coma nada que teve mãe. ← Leituras comentadas, abril de 2017 → Simone Weil Uma resposta em “Dia das mães” Alex, ando lendo teus textos, principalmente a série ‘As Prisões’. cê já viu algo a respeito do anarquismo ontológico – Hakim Bey, se sim/não, fica a sugestão de leitura e feitura de um futuro texto. abçs! Deixe um comentárioO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome E-mail Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ
Alex, ando lendo teus textos, principalmente a série ‘As Prisões’. cê já viu algo a respeito do anarquismo ontológico – Hakim Bey, se sim/não, fica a sugestão de leitura e feitura de um futuro texto. abçs!
Uma resposta em “Dia das mães”
Alex, ando lendo teus textos, principalmente a série ‘As Prisões’.
cê já viu algo a respeito do anarquismo ontológico – Hakim Bey, se sim/não, fica a sugestão de leitura e feitura de um futuro texto.
abçs!