Alex Castro Não Existe | alex castro

Alex Castro Não Existe

Alex Castro, na verdade, não existe.

Alex Castro é um mentiroso patológico: mente sobre sua vida, seus sentimentos, mente até sobre mentir. Não dá pra confiar em nada do que escreve. Principalmente sobre si mesmo.

Alex Castro é um grande fingidor: ele mente para convencer os outros ou acredita em suas próprias fantasias? Quem se importa com as mentiras desse ególatra? Que se foda a arrogância desse babaca.

Alex Castro não existe, mas você existe. Pode se apalpar. Se você lê, logo você existe.

Alex Castro não importa, mas você importa.

Ao ler sobre as falhas e as vergonhas, sobre os egoísmos e as mesquinharias de Alex Castro, o que isso te faz refletir sobre suas próprias falhas e vergonhas, seus próprios egoísmos e mesquinharias?

Alex Castro não existe, mas os minutos que você passa lendo os textos dele existem: para o bem ou para o mal, são concretos e foram perdidos para sempre.

Alex Castro não existe, mas tudo o que Alex Castro faz surgir em você, seja raiva ou desprezo, reflexão ou respeito, existe.

Não adianta tentar entortar a colher: a verdade é que a colher não existe.

É só você, o tempo todo.

"Não tente dobrar a colher. Tente apenas perceber a verdade. A colher não existe. Não é a colher que se dobra, é apenas você."

“Não tente dobrar a colher. Tente apenas perceber a verdade. A colher não existe. Não é a colher que se dobra, é apenas você.”

§ 10 respostas para Alex Castro Não Existe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.