Categorias textos aforismos (XLI) Autor do post Por alexcastro Data de publicação 15 de dezembro de 2012 2 comentários em aforismos (XLI) estar cercado de pessoas que me admiram é o que me força a me tornar essa pessoa que admiram. ← confiamos na sua apatia → you probably think this song is about you 2 respostas em “aforismos (XLI)” Às vezes acho que tem algo de zen nele: “Para nós mesmos nos fazemos mais simples do que somos: assim descansamos do nosso próximo.” Como dizia o velho bigodudo (Nietzsche, em Além do bem e do mal): Quem já não se sacrificou alguma vez — pela própria reputação? Deixe um comentárioO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome E-mail Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ
Às vezes acho que tem algo de zen nele: “Para nós mesmos nos fazemos mais simples do que somos: assim descansamos do nosso próximo.”
Como dizia o velho bigodudo (Nietzsche, em Além do bem e do mal): Quem já não se sacrificou alguma vez — pela própria reputação?
2 respostas em “aforismos (XLI)”
Às vezes acho que tem algo de zen nele:
“Para nós mesmos nos fazemos mais simples do que somos: assim descansamos do nosso próximo.”
Como dizia o velho bigodudo (Nietzsche, em Além do bem e do mal):
Quem já não se sacrificou alguma vez — pela própria reputação?