o que você gosta de ouvir?

o que você gosta de ouvir?, me perguntou uma amiga

eu: gargalhada feminina. batidas rápidas no han simbolizando o começo iminente do zazen. alho refogando. zíper abrindo. ondas quebrando. gemidos de gozo. criança brincando. zumbido de ar-condicionado começando a funcionar. dois sapatos caindo no chão, lentamente, um depois do outro. o apito do sorveteiro que passava pela minha casa. passos descalços no chão frio. “eu te amo, alexandre.” o rabo da capitu batendo na máquina de lavar enquanto estou abrindo a porta de casa. saltos altos estalando no mármore. máquina de escrever elétrica. “ó o biscoito globo, ó o mate leão.” pisada forte de mulher decidida. apito do recreio. pernas femininas, vestidas de couro ou látex, roçando uma contra a outra enquanto andam. o porteiro quando diz: “tem pacote pra você, seu alex.” suspiro saciado de prazer. gemidinhos da capitu sonhando. o sino do jikidô simbolizando o fim do zazen.

ela: não. eu quis dizer de música.

eu: ah.

* * *

prisoes sp 23jul2017

encontro “as prisões/exercícios de atenção”, sp, 23jul2017.

 

Os próximos encontros “As Prisões/Exercícios de Atenção” (que duram um dia inteiro) vão acontecer no Rio e em São Paulo, no mês de setembro:

— RJ, domingo, 17 de setembro de 2017
— SP, domingo, 24 de setembro de 2017

Além disso, nos próximos meses, também vão acontecer três imersões em três regiões do Brasil:

— Nordeste6 a 8 de outubro de 2017
— Sudeste20 a 22 de outubro de 2017
— Sul19 a 21 de janeiro de 2018

Acabei de assumir uma responsabilidade absorvente que vai sugar meu tempo pelo próximo ano, então, não devo mais marcar novos encontros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

What's this?

You are currently reading o que você gosta de ouvir? at alex castro.

meta